Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento: Há 5% no pagamento feito via pix.

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país e há frete grátis para compras acima de R$ 199,90.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do produto escolhido. Trabalhamos com personalizados que podem demorar até 20 dias para serem produzidos. Mas em geral, postamos o produto até 3 dias após o pagamento. Se houver urgência, entre em contato para agilizarmos sua entrega.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.

O que fazer se eu quiser um produto que não está no catálogo?

Entre em contato pelo WhatsApp (49) 9 9836-9169 que providenciaremos.