Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Há 5% no pagamento feito via pix.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país e há frete grátis para compras acima de R$ 199,90.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do produto escolhido. Trabalhamos com personalizados que podem demorar até 20 dias para serem produzidos. Mas em geral, postamos o produto até 3 dias após o pagamento. Se houver urgência, entre em contato para agilizarmos sua entrega.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
O que fazer se eu quiser um produto que não está no catálogo?
Entre em contato pelo WhatsApp (49) 9 9836-9169 que providenciaremos.